Encontros Exclusivos

27 de abril de 2022 – Seminário, almoço e encontro exclusivo para sócios do Clube illy do Café

No próximo dia 27 de abril, vamos realizar um seminário especial aberto ao público no Centro de Excelência do Café, em Patrocínio. Na sequência, somente para os sócios do Clube illy do Café, faremos um almoço especial em restaurante seguido de uma visita à Fazenda Cinco Estrelas, onde seremos recepcionados pelo sócio Ricardo Bartholo. Vamos conhecer de perto a biofábrica de microorganismos, assim como as demais iniciativas do cafeicultor aplicadas ao solo e à lavoura, com baixo custo e sustentabilidade.

Teremos a participação de Alessandro Bucci, diretor de compras e Luca Turello, engenheiro agrônomo da illycaffè, Dr. Aldir Teixeira, diretor-executivo da Experimental Agrícola, e representantes da equipe e do grupo técnico da Experimental.

Seminário Agricultura Regenerativa e Práticas Sustentáveis na Cafeicultura
Local: Centro de Excelência do Café do Cerrado (Fazenda da EPAMIG), das 08h30 às 11h30.

09h00   Abertura
Dr. Aldir Teixeira – Experimental Agrícola do Brasil
Alessandro Bucci – Diretor de Compras illycaffè
Movimentos da sustentabilidade na cafeicultura do Cerrado
Juliano Tarabal – Superintendente Federação dos Cafeicultores do Cerrado
Cafeicultura Regenerativa
Lucimar Silva – COO Guima Café
Agricultura Regenerativa de Baixo Custo
Ricardo Bartholo – Produtor de café – Fazenda Cinco Estrelas
Luca Turello – Engenheiro agrônomo illycaffè
11h30   Encerramento

Inscrições
Utilize o formulário abaixo para sua inscrição em cada um dos eventos. Após o envio do formulário, os sócios receberão um e-mail de confirmação com os detalhes do almoço, encontro e mapa de acesso.

Mais informações por e-mail: clubeilly@clubeilly.com.br

FICHA DE INSCRIÇÃO (Confirmação até dia 19 de abril de 2022)

Favor assinalar em quais eventos participará.*

VermelhoPrataOuroPlatinumDiamanteClassificador