Encontros Exclusivos

26 de março de 2024 – Encontro e almoço exclusivo para sócios do Clube illy do Café

No próximo dia 26 de março, das 08h00 às 14h00, vamos realizar um encontro especial de sócios em Varjão de Minas (Cerrado Mineiro), na fazenda da São Mateus Agropecuária (Guima Café), a grande vencedora do Prêmio Internacional Ernesto Illy de 2023.

Será uma oportunidade única para ver como a fazenda, com uma cafeicultura regenerativa certificada pela Regenagri®, busca a excelência, adotando boas práticas agrícolas, pesquisa, inovação em processos e tecnologia para uma produção de qualidade sustentável e carbono zero.

Vamos contar ainda com a participação dos executivos da illycaffè e Experimental Agrícola, bem como do Engº agrônomo e cafeicultor Marcelo Cocco Urtado, que falará sobre práticas concretas de sustentabilidade e do Prof. Flavio Vasconcelos de Medeiros, da Universidade Federal de Lavras, para falar dos cenários atuais do uso de bioinsumos.

Após as apresentações e visita à propriedade, será servido almoço exclusivo, na própria fazenda.

Inscrições
Utilize o formulário abaixo para sua inscrição no evento. Após o envio do formulário, os sócios receberão um e-mail de confirmação com os detalhes do encontro.

Mais informações por e-mail: clubeilly@clubeilly.com.br

FICHA DE INSCRIÇÃO

Dia 26 de março (terça-feira), das 08h00 às 14h00 – Visita e almoço – Fazenda da São Mateus Agropecuária (Guima Café), em Varjão de Minas (Cerrado Mineiro). Confirmação até 12 de março de 2024.

VermelhoPrataOuroPlatinumDiamanteClassificador

*Preenchimento obrigatório