Encontros Exclusivos

30 de maio de 2019 – Encontro e almoço exclusivo para sócios do Clube illy do Café

No próximo dia 30 de maio, das 08h30 às 14h30, vamos realizar um encontro especial e almoço de sócios na Fazenda Catuaí, em Presidente Olegário (Cerrado Mineiro), onde seremos recepcionados pelos sócios Paulo Veloso dos Santos e seus filhos Paulo e Haroldo.

Além de ouvirmos uma apresentação sobre a produção da fazenda e conhecermos sua lavoura e instalações, teremos a participação de Anna Illy e Alessandro Bucci, diretores da illycaffè, de Dr. Aldir Teixeira, diretor-executivo da Experimental Agrícola, e representantes da equipe e do grupo técnico da Experimental.

Inscrições
Utilize o formulário abaixo para sua inscrição no evento. Após o envio do formulário, os sócios receberão um e-mail de confirmação com os detalhes do encontro e mapa de acesso.

Mais informações por e-mail: clubeilly@clubeilly.com.br

FICHA DE INSCRIÇÃO

Dia 30 de maio, das 08h30 às 14h30 – Visita e almoço na Fazenda Catuaí, em Presidente Olegário (Cerrado de Minas). Confirmação até 20 de maio de 2019.

VermelhoPrataOuroPlatinumDiamanteClassificador

*Preenchimento obrigatório