Regras

illycafe

1. A illycaffè criou o programa Clube illy do Café em 1999 com o objetivo de recompensar os cafeicultores pela fidelização no fornecimento de café e pela busca constante de café de qualidade.

2. Somente os produtores de café (pessoas físicas ou jurídicas) que fornecem café à illycaffè poderão participar do Clube illy do Café.

3. A adesão ao programa é gratuita e automática.

4. Fazem parte do Clube os cafeicultores que efetuem ao menos uma venda de café à illycaffè.

5. Ao ingressar no Clube illy do Café, o cafeicultor receberá automaticamente o cartão Clube illy VERMELHO, que o identificará como associado e que lhe dará direito a uma série de benefícios.

6. O cartão Clube illy PRATA poderá ser conquistado se o cafeicultor fornecer café à illycaffè por três anos-safra consecutivos.

7. O associado que fornecer café à illycaffè por cinco anos-safra consecutivos conquistará o cartão Clube illy OURO.

8. Ao fornecer por 10 anos-safra consecutivos, o cafeicultor passa a ter o cartão PLATINUM.

9. O sócio que fornece à illycaffè por mais de 20 anos-safra ininterruptos obtém o cartão DIAMANTE.

10. Os cartões têm validade de 12 meses e são renovados anualmente, de acordo com a categoria na qual se enquadrem os associados à época da renovação.

illycafe

11. Os cafeicultores que não fornecerem café à illycaffè, por qualquer razão, pelo período de dois anos-safra seguidos, serão automaticamente excluídos do Clube.

12. Os portadores de cartões superiores (PRATA para cima) que não fornecerem café à illycaffè durante um ano-safra terão sua categoria reduzida (DIAMANTE para PLATINUM, PLATINUM para OURO, OURO para PRATA, PRATA para VERMELHO). Para recuperarem a categoria superior deverão fornecer café por mais dois anos-safra.

DISPOSIÇÕES GERAIS
A illycaffè não se responsabiliza por acidentes ou outros riscos ocorridos durante a realização de viagens ou estadias dos membros do Clube em cursos, seminários e reuniões.

PARÁGRAFO ÚNICO
A illycaffè reserva-se o direito de, a qualquer tempo, terminar o Clube illy do Café, mediante aviso-prévio de 60 (sessenta) dias, garantindo aos membros o direito de participar das atividades já programadas nesse período.

Voltar para o Topo