Termos de uso

ACEITAÇÃO E MODIFICAÇÃO DOS TERMOS DE USO
O acesso e utilização dos websites do Clube illy do Café são regidos por estes Termos de Utilização e se presume que estes Termos foram lidos, compreendidos e aceitos.
O Clube illy do Café pode alterar ou atualizar estes Termos de Uso, no todo ou em parte. As alterações e atualizações dos Termos de Uso serão vinculativas uma vez publicadas nos sites nesta seção. Por isso, convidamos você a acessar esta seção regularmente para verificar a publicação dos Termos de Uso atualizados mais recentes.

DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

O conteúdo dos sites, como, mas não limitado a, obras, imagens, fotografias, diálogos, música, sons, vídeos, textos e outros materiais em qualquer formato, incluindo, mas não se limitando a, menus, páginas da web, gráficos, cores, padrões, ferramentas, fontes, design, diagramas, layouts, métodos, processos, funções e software (individualmente e/ou coletivamente denominados “Conteúdo”) e suas marcas e/ou logotipos são de propriedade exclusiva do Clube illy do Café, em sua única disponibilidade ou licença licenciada para ele. O Conteúdo é protegido por direitos autorais. O Conteúdo não pode, de forma alguma, nem mesmo parcialmente, ser reproduzido, distribuído, vendido, transferido ou modificado, exceto se especificamente regulamentado.
No caso de códigos de link e códigos de incorporação relacionados a conteúdo específico serem fornecidos nos sites, esses códigos poderão ser usados ​​pelos usuários apenas para seu uso direto, pessoal e privado, desde que tal uso não ocorra para fins comerciais e/ou diretos ou indiretos ou ganho lucrativo.
Qualquer uso dos códigos e/ou do Conteúdo em violação dos limites especificados no aviso de isenção, ou de outra forma contrário à lei, é ilegal e poderá ser processado pelo Clube illy do Café. As marcas registradas e os logotipos, incluindo nomes de domínio, estão disponíveis exclusivamente para o Clube illy do Café. Essas marcas registradas, logotipos e domínios não podem ser usados ​​de forma alguma sem o consentimento prévio por escrito do Clube illy do Café.

LINKS PARA OUTROS WEBSITES
Os sites podem conter links de texto (“links”) para outros sites que não têm conexão com os do Clube illy do Café, que por sua vez não controla nem monitora esses sites, seus conteúdos ou suas regras.
Qualquer link para outros sites não deve ser de forma alguma pretendido como atividade por Clube illy do Café para promover esses sites e/ou o conteúdo publicado nele.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O utilizador reconhece e concorda que o seu acesso e navegação nos sites é inteiramente por sua conta e risco e sob a sua própria responsabilidade.
Ele também reconhece e concorda que os sites são fornecidos “como estão” e “como disponíveis” e que podem estar temporariamente inacessíveis ou de outra maneira conter defeitos ou apresentar atrasos.
O Clube illy do Café não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente ou de qualquer forma relacionado ao uso ou funcionamento dos sites, incluindo, sem limitação, danos por perda de negócios, lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações comerciais e/ou qualquer outra perda financeira.

REGISTRO EM SITES
O acesso e o registro nos sites são restritos a usuários com mais de 18 anos de idade.
O usuário concorda em fornecer quaisquer dados pessoais solicitados durante o registro, garantindo que estes estejam atualizados, completos e precisos, mantendo-os confidenciais.

LEI APLICÁVEL
Os Termos de Uso são regidos pela lei brasileira.