A Universidade do Café promove o webinar: “Equilíbrio de gênero: um caminho a ser trilhado”

No dia 20 de maio, a Università del Caffè Brazil, PENSA, illycaffè e FIA Escola de realizam o 23º Seminário anual da Universidade do Café/PENSA, com o tema: “Equilíbrio de gênero: um caminho a ser trilhado”.

No webinar será apresentada e debatida a pesquisa “Equilíbrio de gênero no sistema agroindustrial do café” desenvolvida pela Universidade do Café Brasil.  O webinar começa às 10h e contará com as participações: Prof. Dr. Decio Zylbersztajn (Professor Titular Sênior – USP),  Anna Illy (Presidente da Fundação Ernesto Illy e membro do Conselho Administrativo da illycaffè), Profa. Dra. Raquel Soares (Professora Associada UFV Campus Rio Paranaíba), Profa. Heliani Berlato (professora livre docente ESALQ/USP)  e  Profa. Dra. Christiane Leles Rezende De Vita (professora e pesquisadora da Università del Caffè Brazil).

O estudo realizado gerou uma série de sugestões de estratégias públicas e privadas que podem ser implementadas por empresas e organizações públicas. O objetivo do webinar é debater o tema de forma a avançar na direção do equilíbrio de gênero.

As inscrições são gratuitas A programação completa segue abaixo:

10h00: Abertura do 23º Seminário da Universidade do Café Brasil

Prof. Dr. Decio Zylbersztajn: Professor Titular Sênior – USP

10h10: Mensagem illycaffè

Anna Illy: Presidente da Fundação Ernesto Illy e membro do Conselho Administrativo da illycaffè

10h15: Equilíbrio de gênero no sistema agroindustrial do café

Profa. Dra. Raquel Soares: Professora Associada UFV Campus Rio Paranaíba

10h40: Início do debate

Debate: Profa. Dra. Heliani Berlato: Profa. Livre docente ESALQ/USP

Moderação: Profa. Dra. Christiane Leles Rezende De Vita, Professora e pesquisadora Università del Caffè Brazil

11h20: Encerramento

Informações e inscrições no link: http://universidadedocafe.com/eventos/webinar-equilibrio-de-genero-um-caminho-a-ser-trilhado/