PESQUISA “ILLYCAFFÈ E ESTRATÉGIAS FLEXÍVEIS: UM CASO DE EMPRESA RESILIENTE”

A Università del Caffè Brazil apresenta o estudo “illycaffè e Estratégias Flexíveis: Um Caso de Empresa Resiliente”. Desta vez, a exposição da pesquisa está disponível em vídeo e faz uma análise em retrospectiva de 28 anos do lançamento do Prêmio Brasil de Qualidade do Café (atualmente Prêmio Ernesto Illy de Qualidade Sustentável do Café para Espresso), de 1991, ano de sua criação, até 2019.

A pesquisa fez parte da nona edição dos Cadernos da Universidade do Café Brasil e também pode ser acessada para leitura como texto, sendo o capítulo 3 da publicação. Os formatos são os seguintes:

– Para assistir, em vídeo no canal do YouTube do Pensa (8 minutos e 41 segundos):

Clique aqui para assistir

– Para ler, o estudo está publicado na 9ª edição dos cadernos da UdC (capítulo 3 – páginas 39 a 72):

Clique aqui para abrir

Programa educativo da illycaffè no Brasil em parceria com o PENSA – Centro de Conhecimentos em Agronegócios, a Università del Caffè Brazil está reforçando a divulgação das pesquisas produzidas nos últimos anos, que ajudam a identificar fenômenos e tendências da cafeicultura brasileira.

Todas as pesquisas recentes, em diferentes formatos, são encontradas nesse link do blog do Clube illy: https://clubeilly.com.br/as-pesquisas-recentes-da-universidade-do-cafe/