PESQUISA “PERFIL DO PRODUTOR DE CAFÉ DO BRASIL”

A pesquisa “Perfil do produtor de café do Brasil” foi realizada em 2008 pela Università del Caffè Brazil e teve como objetivo caracterizar o perfil do cafeicultor brasileiro.

Após 13 anos, a UdC disponibiliza o estudo em formato podcast e destaca os pontos importantes observados na época, além de mudanças ocorridas. Você também pode ler a respeito como texto, em formato de boletim.

– Para ouvir, em formato podcast (8 minutos e 48 segundos)

Clique aqui para ouvir

– Para ler, em boletim publicado no site da UDC com 6 páginas:

Clique aqui para abrir

Programa educativo da illycaffè no Brasil em parceria com o PENSA – Centro de Conhecimentos em Agronegócios, a Università del Caffè Brazil está reforçando a divulgação das pesquisas produzidas nos últimos anos, que ajudam a identificar fenômenos e tendências da cafeicultura brasileira.

Todas as pesquisas recentes, em diferentes formatos, são encontradas nesse link do blog do Clube illy: https://clubeilly.com.br/as-pesquisas-recentes-da-universidade-do-cafe/